Massimo – emocional pessoa

Um par de dias atrás, eu acordei e, percorrendo o feed de notícias, muito assustado. De repente, pareceu que eu perdi alguma coisa. Deve ser Massimo Carrera fez algo muito terrível, pensei ao acordar. Talvez, um italiano ligadas Catarina. Ou dito de que o professor é uma vocação, não uma profissão. Ou não enviou, como presidente das Filipinas, União europeia para o inferno. Brincadeiras à parte, e a sensação de que o principal “Spartacus” anunciaram informação a guerra não me abandonou, mesmo depois de eu bebi dois copos de café forte. Eu sobre a entrevista, é claro. Mas não só de que discutimos. Ainda sobre que ninguém notou.

Não, eu não sério é respondendo a sua desconcertante sobre a guerra. Fácil, de repente, pegou-se pensando que, antes dessas duas entrevistas sobre o Massimo em portugal ninguém falou mal. Primeiro, ele permaneceu um homem a quem designou, em vez de , então – só frio italiano, que sai afago com os jogadores de uma equipe em campo após vencedoras dos jogos. Mas ele ainda não foi negativo para a personagem a fim de manhã. Porque não é possível falar negativamente sobre o homem que tudo acaba. O torcedor nunca isto não vai fazer. A torcida junto com ele, com , quer ” vitórias. É por isso que eu fiquei muito surpreso “não” e “eu não entendo em que joga “Spartacus”.

Pareceu-me que também são fãs deste “Spartacus”. E o mais importante, eu me pergunto foi, por que. A equipe em primeiro lugar, apenas em caráter arrancou o perpétuo de vitória “de Orenburg”. Por que agora? – pensei eu.

Mas o que passou, passou. Acho isso importante? Definitivamente, não, Mino sobre disse Klopp, como não tinha ido com a tristeza de uma bebedeira. Queria eu no lugar Massimo Carerra, para estas duas entrevistas, não foi? Definitivamente, sim.

Massimo – emocional de uma pessoa, eu acho que todos já perceberam. Pessoas emocionais podem brilhantemente inspirar e motivar outras pessoas. Eles são capazes de encontrar as palavras certas, aparentemente em situações irreais, comunicando-se com francamente pessoas difíceis. Ir para o punho eles sabem, sim. Eles simplesmente fantástico desenvolvida por tipo de coisa, como a empatia. A capacidade de olhar o mundo com os olhos de outra pessoa. Eles podem, literalmente, para vivificar própria energia, abrir aparentemente as pessoas de que algo novo beira da sua capacidade. Eles podem fazer uma legumes talento. Em sua vida também, há pessoas, eu tenho certeza. E, se existe, então você sabe que todos eles sabem o que está acima de ninguém, além de nós mesmos.

Depressão – aqui está o outro lado de todas essas ardentes dos olhos, insultos discursos, palavras e acusações de “deslumbrante “. Eu levo a sério o medo de que Massimo Carrera pode cair em depressão. E junto com ele – e “Spartacus”.

Claro, aqui você pode começar este sobre “ele, porém, adulto cara, qual é a depressão” e todo o tipo de coisas. Claro que não caísse adulto cara deprimido por causa de algum tipo de entrevista o ex-principal. Embora extremamente desagradável, nasty profissional em relação ao homem, a quem tu de facto, o próprio chamou de comando, a entrevista. A segunda, , ele pode até não leu. Não, Carrera – não, 15 anos, estudante, ele não vai corte de viena. Mas ele é uma pessoa viva, como eu e você.

Se o comando de repente perder os próximos três jogos (e que é “Zenith”, “Subidas” e o CSKA, de modo que a probabilidade é), e o proprietário do clube a sua marca sobre “vergonha” e “derrubaram um piloto”; se o comando de repente começa a ficar nervoso, e não “Macio, bl*getheight!”, e que algum dos jogadores fica insatisfeito com alguma ação Massimo, ou em equipe, e não vai acontecer de revolta e de divisão, em tais casos foram; quando os olhos dos jornalistas Carrera, de repente, ela não é divertido ser italiano, e “outro”, quando ele ouvir o apito no seu próprio endereço, acompanhado por um banner “” pro e letras sobre “valores” e “espírito”; quando toda a de idosos veteranos que têm e não têm relação com o “” seu “phi”; quando de repente das mãos, como normalmente acontece, como no boliche, ele é, necessariamente, sempre lembrar é “não”, ” “, e, talvez aprende sobre a entrevista . E ele não funcionar. Como “”. Eles simplesmente ainda mais afundado na depressão.
Ver igualmente: www.apostas-legal.com